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Chat | Portal do Parceiro White Label

Parceiro Adiq, você sabia que agora o Portal White Label tem um chat? Leia nosso texto explicativo sobre o assunto e fique por dentro das novidades que a Adiq disponibiliza para melhorar a experiência dos seus clientes.

Mais uma novidade para os parceiros da Adiq! Trata-se da implementação do Chat na área logada dos portais White Label.

Mas o que isso significa?

Significa que o atendimento via chat será realizado em tempo real e de forma humanizada, ou seja, sem a utilização de robôs/bots. Além disso, ele será personalizado de acordo com cada parceiro e funcionará tanto online quanto offline. Detalhe, o horário de atendimento seguirá da seguinte forma: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 e aos sábados e feriados das 08h00 às 17h00. Caso o usuário entre em contato fora desses horários, a solicitação será direcionada e tratada via e-mail, tudo isso com a cara do parceiro.

E não para por aí, além do chat, implementamos no dashboard do portal white label um FAQ (Perguntas Frequentes) com as principais dúvidas dos nossos parceiros sobre nossos produtos, funcionalidades, possíveis erros, horários e canais atendimento.

Essa é a Adiq, simplificando a indústria de meios de pagamento, construindo uma relação diferente com o mercado. Se interessou pela funcionalidade? Entre em contato com o nosso time!

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